Justiça concede liberdade provisória a médica acusada de ataque com spray em igreja

0
29

A médica Livia Maria Ponzoni recebeu liberdade provisória após audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (23). A decisão judicial estabelece uma série de medidas cautelares que deverão ser rigorosamente cumpridas pela acusada.

Entre as determinações, está a proibição de qualquer tipo de contato ou aproximação com as vítimas do caso. A médica deverá manter distância mínima de 200 metros, sob risco de violar a medida protetiva imposta pela Justiça.

Para garantir o cumprimento da restrição de contato, o juiz também determinou que Livia está proibida de frequentar igrejas ou qualquer local destinado a cultos religiosos em um raio de até 50 quilômetros da igreja onde ocorreu o ataque.

Em depoimento à polícia, Livia alegou que usou o spray como forma de defesa, após, segundo ela, se sentir ameaçada durante um desentendimento com uma empresária. No entanto, não conseguiu descrever claramente qual teria sido a ameaça sofrida no momento da ação.

O caso segue sob investigação, e a Justiça acompanhará o cumprimento das medidas cautelares enquanto o inquérito avança.

Layla Vieira
Author: Layla Vieira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui