Depois da pressão dos moto-boys e pulso firme do Prefeito Adeildo Nogueira (PL) que ameaçou derrubar a lei na justiça, o vereador do PT juntamente com o vereador Leandro Bizeto reconheceram o erro em propor um projeto de lei totalmente descabido e se comprometeram a pedir a revogação do próprio projeto de lei na próxima seção da Câmara.
A decisão causa uma grande reviravolta na decisão que derrubou o veto do prefeito e lhe devolve talvez a maior vitória de seu governo se valendo da voz da população.
Isso porque, após a derrota, o chefe do executivo usou sua live na quinta feira e disparou um ataque duro contra a decisão do legislativo.
Durante uma reunião na Câmara, que contou com diversos Vereadores e representantes da categoria, foram surpreendidos com a presença do Prefeito que fez uma defesa enfatida e desmentiu boatos principalmente sobre qualquer taxas sobre os serviços de transporte de passageiros ou de mercadorias na cidade.
“Desafio a qualquer vereador a apontar no decreto, onde fala da criação de taxa… sua lei vereador que penaliza o trabalhador em ter que fazer duas vistorias ano e não permite que motos com mais de 10 anos possam continuar trabalhando, nem mesmo para entregar marmita…” disparou o Prefeito Adeildo de forma contundente durante encontro.
Espectadores afirmaram que o Prefeito foi extremamente enérgico durante o encontro e ainda garantiu a permanência do decreto que permite a continuidade do serviço de transporte de passageiros na cidade.
O Prefeito de Campo Limpo Paulista fez questão de esclarecer que o decreto. Com base na lei estadual só fala sobre transporte de passageiros e não envolve em absolutamente nada o serviço de entrega de mercadorias.
#Motoboys #Motociclista #MotoApp #CampoLimpoPaulista