Bolsonaro desmente jornais e afirma que jamais irá congelar aposentadorias

0
1127

Nesta terça-feira (15) o presidente Jair Bolsonaro se pronunciou nas redes sociais. Em um vídeo, o líder do Brasil desmentiu jornais que afirmavam que o governo congelaria aposentadorias e reduziria benefícios para deficientes.

Na publicação o líder do Brasil cita manchetes dos jornais O Globo, Estadão, Folha de São Paulo e Correio Brasiliense, desmentindo de maneira enfática as notícias.

“Eu já disse, há poucas semanas, que jamais vou tirar dinheiro dos pobres para dar aos paupérrimos”, disse Bolsonaro.

O presidente também chegou a afirmar que daria “um cartão vermelho” para quem propusesse a ele tal de medida, pois se trata de “gente que não tem um mínimo de coração, um mínimo de entendimento de como vivem os aposentados no Brasil”, falou.

Bolsonaro também disse que “por parte do governo jamais vamos congelar salário de aposentados, bem como jamais vamos fazer com que o auxílio para idosos e pobres com deficiência seja reduzido”.

Por fim, o líder máximo do Brasil sentenciou: “até 2022, no meu governo, está proibido falar a palavra ‘Renda Brasil’, vamos continuar com o Bolsa Família e ponto final”, sacramentou Bolsonaro.

As palavras do presidente vêm num importante momento de seu governo, visto que na última semana uma pesquisa apontou que ele segue como favorito em todos os cenários para as eleições presidenciais de 2022.

admin
Author: admin

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui