Enfermeira tem Corsa furtado após turno na UPA em Várzea Paulista

0
38

Imaginem a angústia de uma enfermeira da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista. Após uma noite inteira de trabalho atendendo dezenas de pacientes, ela saiu do plantão na manhã deste domingo (03) e não encontrou mais seu veículo, um Corsa com placas de Campo Limpo Paulista, que havia sido estacionado na Avenida Eduardo Castro na noite anterior.

Diante do furto, a profissional de saúde procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência. Pouco tempo depois, um transeunte que caminhava pelo Parque Petrópolis localizou o automóvel abandonado e depenado: estava sem as quatro rodas, sem o estepe e sem a bateria.

A Polícia Militar foi acionada e, com o auxílio de um guincho, realizou o “resgate” do veículo, apresentando-o na Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado pelo delegado Rafael Diorio Costa.

A equipe de investigação da Delegacia de Várzea Paulista já busca imagens de câmeras de segurança da região para identificar os responsáveis pelo crime. Informações que ajudem na elucidação do caso podem ser repassadas pelo telefone 190 (Polícia Militar) ou pelo 181 (Disque Denúncia).

O prejuízo para a enfermeira, que dedica seus dias a salvar vidas, é significativo e evidencia a insegurança enfrentada pelos profissionais da saúde mesmo após longos turnos de trabalho.

Layla Vieira
Author: Layla Vieira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui