Um homem foi preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica, neste fim de semana, em um bairro da região Oeste de Jundiaí. Ele é acusado de agredir e tentar enforcar a própria esposa durante uma discussão. O caso é investigado como tentativa de feminicídio.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava em casa com o filho do casal, de apenas dois anos, quando o marido iniciou uma série de ofensas e acusações de traição. A discussão rapidamente evoluiu para agressões físicas, com empurrões e tentativa de enforcamento.
Assustada, a vítima conseguiu sair de casa e acionar a PM. Quando os policiais Miyano e Messias chegaram ao local, encontraram a mulher na rua, visivelmente abalada. Ela relatou que vinha sendo constantemente ameaçada de morte pelo companheiro.
O agressor foi chamado para prestar esclarecimentos e, diante dos policiais, admitiu que trouxe a esposa da Bahia para Jundiaí com a intenção de matá-la, por acreditar que estava sendo traído.
Diante da gravidade das declarações e da confissão da agressão, os policiais conduziram o homem até o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica. A vítima recebeu amparo da polícia e será encaminhada para acompanhamento junto à rede de proteção à mulher.
#PortalFolhadaCidade #Informação #Jundiai