Justiça decreta prisão de homem acusado de matar Sarah

0
18

A Justiça decretou, nesta terça-feira (19), a prisão preventiva do homem acusado de matar Sarah, jovem que teve a vida interrompida de forma violenta. A decisão atende a pedido do Ministério Público e da Polícia Civil, que apontaram risco de fuga e a necessidade de garantir a segurança da investigação.

Segundo o inquérito, o crime ocorreu em circunstâncias ainda apuradas, mas testemunhas e provas reunidas até o momento reforçam a participação do suspeito, que já vinha sendo investigado. O juiz responsável pelo caso destacou, em sua decisão, a gravidade do crime e a repercussão social como fundamentos para manter o acusado preso enquanto responde ao processo.

A família de Sarah, abalada com a tragédia, aguarda que a prisão traga um passo importante em direção à justiça. “Nada vai trazer a Sarah de volta, mas queremos que a verdade apareça e que ele pague pelo que fez”, disse um familiar em entrevista.

O homem deverá ser encaminhado ainda hoje ao sistema prisional. A Polícia Civil segue com as diligências para concluir o inquérito, que deve ser encaminhado ao Ministério Público nos próximos dias.

Layla Vieira
Author: Layla Vieira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui