Metalúrgico morre após cair de telhado durante manutenção em Várzea Paulista

0
36

Um metalúrgico de 50 anos morreu nesta quinta-feira (26) após passar sete dias internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí (SP). Sidimar Cândido da Silva sofreu um grave acidente no último dia 19 de junho, enquanto realizava um serviço de manutenção em um telhado no município de Várzea Paulista.

De acordo com informações registradas pela Polícia Civil, o acidente aconteceu na Rua Maranhão, no bairro Vila Popular. Familiares relataram que Sidimar já havia concluído o trabalho e se preparava para descer pela escada, quando perdeu o equilíbrio e caiu.

Inicialmente, ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido em estado crítico para o Hospital São Vicente, em Jundiaí, onde permaneceu internado até não resistir.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Jundiaí como morte acidental. O corpo de Sidimar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames necroscópicos, antes de ser liberado para os procedimentos de velório e sepultamento.

Familiares e amigos lamentaram a perda, destacando que Sidimar era conhecido por sua dedicação ao trabalho e pelo companheirismo com os colegas.

Layla Vieira
Author: Layla Vieira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui