Suposta autora das facadas teria confessado crime aos agentes municipais. Polícia investiga as motivações do crime
Uma mulher esfaqueou o marido, o sogro e a sogra após descobrir uma traição, neste domingo (28). O crime aconteceu na região de Santa Lúcia, na cidade de Campinas, interior de São Paulo.
Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), a ação teria sido motivada por ciúmes. A suposta autora das facadas, de 43 anos, chegou a confessar o crime aos guardas. A justificativa foi a descoberta de uma traição do companheiro.
O homem, de 44 anos, foi atingido nas costas. Os pais dele, dois idosos de 69 anos, tiveram ferimentos nos braços. A mãe precisou de um torniquete para estancar o sangramento causado por um corte profundo.
Além disso, teria dito que tudo teve início com uma briga entre o casal, onde homem teria começado as agressões físicas. A mulher então foi até a cozinha e começou a esfaquear a família.
O resgate foi acionado e as três vítimas foram encaminhadas para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Na unidade de saúde receberam atendimento médico e não correm risco de morte.
O casal tem três filhos juntos, que apesar de também estarem na casa quando tudo aconteceu, não foram feridos. Os vizinhos escutaram os gritos de socorro e acionaram a guarda.
O caso foi registrado na 2° Delegacia Seccional da cidade. A Polícia Civil ainda investiga as motivações do crime.
Fonte: R7