Mulher joga carro contra viatura da GCM para pedir socorro após ser ameaçada pelo companheiro em Jarinu

0
6

Na manhã desta quarta-feira (23), uma mulher recorreu a uma atitude extrema para escapar de uma situação de violência doméstica em Jarinu: ela jogou o carro que dirigia contra uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM), em uma tentativa desesperada de pedir ajuda.

O caso aconteceu na Avenida das Jaqueiras, no bairro Vila Ipê. De acordo com a GCM, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando um veículo Corsa Sedan cruzou bruscamente à frente da viatura, quase provocando um acidente. Em seguida, a condutora saiu do carro aos gritos, pedindo socorro e relatando que estava sendo ameaçada e agredida pelo companheiro, que também estava no veículo.

Os guardas abordaram imediatamente o suspeito, que não portava nenhum objeto ilícito no momento. A mulher confirmou ser vítima de agressões e declarou ter interesse em representar criminalmente contra o homem.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Jarinu, onde a autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante do suspeito com base no artigo 147 do Código Penal (ameaça), com o agravante previsto na Lei Maria da Penha, que trata de crimes de violência doméstica.

O caso segue sob investigação e a vítima recebeu orientação sobre seus direitos e os procedimentos legais de proteção.

Layla Vieira
Author: Layla Vieira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui