Paulistão: Corinthians avança e Santos dá adeus

0
980

Nessa quinta-feira (30) foram definidos os últimos participantes das semifinais do Paulistão 2020. Corinthians, que venceu o Bragantino, e Ponte Preta, que despachou o Santos, são os classificados.

Em jogo no Morumbi, o Timão fez 2-0 sobre o time de Bragança. Logo no começo Ederson marcou em falha do goleiro Júlio Cesar.

Com o marcador favorável, o alvinegro soube controlar as investidas do Bragantino e ampliou no segundo tempo, com Jô após cobrança de escanteio.

O destaque da partida ficou por conta de Matheus Vital. Ocupando a vaga de Everaldo, o meia infernizou a defesa adversária.

O Corinthians agora recebe o Mirassol no duelo de semifinal, na tentativa de chegar a quarta final seguida no torneio estadual.

Ponte Preta bate o Santos na Vila

A segunda zebra das quartas de final se deu em Santos. Após sair na frente, o alvinegro praiano perdeu Marinho expulso, levou a virada e perdeu por 3 a 1.

O Peixe começou controlando o jogo e marcou aos 6, com Marinho. Após falha do goleiro o atacante cabeceou para o gol vazio.

A partida parecia controlada, no entanto as coisas passaram a se complicar no fim da etapa inicial, quando Marinho recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

A fim de se impor, com um homem a mais, a Ponte se lançou ao ataque. Logo aos 5 do segundo tempo Bruno Rodrigues empatou, após cobrança de escanteio.

A gol animou o time campineiro. Ao 15 Bruno Rodrigues chutou forte, o goleiro Wladimir espalmou nos pés de Moisés que virou para a Macaca.

Em desvantagem o Santos não conseguia atacar e sofria na defesa. Ao 43 veio o golpe de misericórdia com João Paulo, que bateu bonito de fora da área, fechando o placar.

Os campineiros agora visitam o Palmeiras, no outro duelo de semifinais do Paulistão 2020.

admin
Author: admin

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui