Uma das vítimas foi um caminhoneiro de 43 anos. Ele foi abordado no pedágio de Cabreúva (SP) e ficou sete horas em poder dos sequestradores.
A polícia está investigando uma onda de sequestros na região de Jundiaí (SP). Nos últimos dias, foram registrados pelo menos quatro crimes dessa natureza.
Uma das vítimas foi um caminhoneiro de 43 anos. Ele foi abordado no pedágio de Cabreúva (SP) e ficou sete horas em poder dos sequestradores. Segundo a polícia, o motorista teve que fazer transferências bancárias e os criminosos fugiram com o caminhão.
Em outro caso registrado na região, uma câmera de segurança flagrou a prisão de um dos suspeitos. Nas imagens gravadas pelo circuito de uma empresa em Várzea Paulista (SP), dá para ver um homem correndo. Ele aborda um motoboy que fazia entregas para pegar a moto dele e fugir. O entregador reage e, logo em seguida, a polícia aparece .
De acordo com a polícia, o suspeito que aparece nas imagens já estava sendo procurado porque tinha acabado de participar do sequestro-relâmpago de um homem, abordado em frente a um mercado de Jundiaí (SP).
“Essa vítima foi abordada em um estabelecimento comercial, foi colocada dentro do veículo e isso já no município de Jundiaí. Ele foi trazido até essa agência bancária, mas na saída da agência bancária, que estava no poder de um dos autores, ele avistou a aproximação dessa viatura e conseguiu pedir esse socorro, essa ajuda”, informou o delegado, Rafael Diório.
Fonte: G1