As restrições já em vigor, como o uso de tornozeleira eletrônica e o recolhimento domiciliar das 19h às 6h em dias úteis, além do confinamento integral nos fins de semana, foram reafirmadas por Moraes na nova decisão.
No entanto, o ministro acrescentou duas novas proibições: Bolsonaro está impedido de receber visitas, com exceção de seus advogados, e também está proibido de usar celulares, tirar fotos ou gravar vídeos, seja diretamente ou por meio de terceiros.
A nova medida tem como base o descumprimento da proibição de uso das redes sociais, inclusive por intermédio de outras pessoas.
No domingo (3), Bolsonaro participou remotamente de uma manifestação contra Moraes, ao discursar por telefone com o filho, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), para apoiadores que se reuniram em Copacabana, no Rio de Janeiro.
O discurso foi publicado nas redes sociais por Flávio, assim como outras postagens feitas por seus irmãos mostravam o ex-presidente usando tornozeleira eletrônica e acompanhando os atos de sua casa, em Brasília.
#Brasil #Moraes #Bolsonaro