Jundiaí (SP) — Uma quadrilha vinda da Capital promoveu um arrastão em quatro farmácias de Jundiaí na tarde desta quarta-feira (9), praticando furtos e roubos em série e agredindo funcionários em uma das ações. A Polícia Militar montou um cerco na cidade e conseguiu prender quatro suspeitos, além de recuperar os produtos levados.
Segundo informações apuradas pelo Jornal de Jundiaí, os crimes ocorreram em farmácias localizadas na avenida Jundiaí, avenida 9 de Julho, Vila Rami e rua Vigário J.J. Rodrigues. Três mulheres entravam nos estabelecimentos para cometer os furtos e roubos, enquanto um homem, apontado como “piloto de fuga”, aguardava do lado de fora em um carro para dar cobertura.
Em uma das farmácias, os funcionários chegaram a ser agredidos pelas criminosas durante a ação. Após o quarto assalto, o grupo tentava deixar a cidade, mas acabou interceptado por equipes do 11º Batalhão da PM.
Com base em informações sobre as características dos suspeitos e do veículo utilizado, a polícia organizou um cerco que resultou na localização do carro. Houve uma breve perseguição, mas os quatro foram abordados e detidos.
Dentro do veículo foram encontrados diversos produtos furtados nas farmácias, que foram apreendidos e devolvidos às vítimas. Os suspeitos foram levados para a delegacia e permaneceram à disposição da Justiça.