Santos e Robinho rompem contrato; jogador é condenado por estupro na Itália

0
619

O retorno do atacante Robinho ao Santos durou apenas 6 dias. Após divulgação de trechos da condenação do jogador, na Itália, clube e atleta romperam o acordo, nesta sexta-feira (16).

O jogador está condenado por estupro, em primeira instância, e teve sua contratação muito criticada pela mídia e também por torcedores.

No entanto, na última sexta, o site GE publicou trechos do processo que mostram áudios de Robinho demonstrando de fato ter participado das agressões sexuais que lhe renderam a condenação na Itália.

Dessa forma, o clube acabou muito pressionado por conselheiros e patrocinadores, fato que resultou no rompimento amigável com o atleta.

Em nota, o Santos afirmou que o contrato foi rompido para que Robinho possa se “concentrar exclusivamente na sua defesa”. Já o jogador, em suas redes sociais, afirmou que irá provar sua inocência.

O caso no qual o atacante é condenado aconteceu em 2013, quando Robinho e mais 4 homens teriam abusado sexualmente de uma jovem albanesa, numa boate em Milão, na Itália.

admin
Author: admin

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui