São Paulo é eliminado em casa pelo Mirassol

0
876

Nesta quarta-feira (29) o São Paulo recebeu o Mirassol, pelas quartas de final do Paulistão. Derrotado por 3 a 2, o tricolor deu adeus a competição.

O drama do time da capital é ainda maior se vermos o quadro do adversário. Por conta da parada de quarentena a equipe do interior perdeu 18 atletas do elenco montado no começo do ano.

A partida começou com o São Paulo com a posse de bola, mas quem anotou foram os visitantes. Aos 20 minutos Zé Roberto marcou livre, de cabeça, após escanteio da direita.

Atrás do placar o tricolor pressionava, mas sem efetividade, abusando dos cruzamentos.

Dessa forma veio outro gol do Mirassol. Em contragolpe Juninho cruzou da direita e Zé Roberto empurrou para o gol, no segundo pau.

Decerto a impressão era de que os mandantes estavam com um grande problema, porém o quadro mudou rapidamente.

Aos 36 Victor Bueno cruzou da esquerda para Pablo. O atacante cabeceou firme e, no rebote do goleiro, diminuiu.

No minuto seguinte o camisa 12 retribuiu o presente, ajeitando de cabeça para Victor Bueno empatar, em belo chute da entrada da área.

Com o empate a expectativa era de que a virada logo viria. No entanto o tricolor mais uma vez passou a ter dificuldades para criar.

Aproveitando o marasmo dos mandantes, o Mirassol se segurou bem na defesa até ter uma chance.

Essa oportunidade veio aos 35 da etapa final. Após saída ruim de Volpi a bola sobrou para Daniel Borges, de primeira, recolocar os visitantes na frente.

Após o gol bastou ao Mirassol proteger sua área e comemorar a classificação histórica.

admin
Author: admin

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui