Quadrilha de mulheres é presa suspeita de furtar lojas em shopping de Jundiaí
Uma quadrilha de mulheres foi presa por suspeita de furtos em lojas do Maxi Shopping de Jundiaí, neste fim de semana. Segundo a Guarda Municipal, os seguranças do estabelecimento acionaram os agentes e descreveram as características das mulheres, bem como, a placa do veículo em que elas fugiram.
De imediato foi realizado o monitoramento nas proximidades e a identificação das mulheres, que se dirigiam a um veículo Virtus da cor chumbo, onde um comparsa as aguardava. Em trabalho conjunto, COT, monitoramento e Inteligência o veículo foi visualizado trafegando pela Av. Frederico Ozanan.
O carro foi encontrado na Avenida Dr. Cavalcante, ainda no município. De acordo com a Guarda, no veículo estavam as quatro mulheres, e o motorista que trabalhava com elas.
O porta-malas do carro estava cheio de roupas de lojas do shopping, no total 100 peças de roupas foram furtadas, somando o prejuízo de R$ 9.980. As mulheres e o motorista foram presos em flagrante por furto qualificado e formação de quadrilha. Além disso, as mulheres também foram presas por falsidade ideológica, por usarem nomes falsos.
Fonte: Tribuna de Jundiai