Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

0
42

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo. Os agentes encontraram os irmãos chorando, suados e visivelmente abalados, segundo nota publicada pela corporação. Eles foram atendidos por equipes de emergência e levados a um hospital da região, informou o Departamento de Polícia de Naugatuck.

Pouco depois, a mulher saiu da loja em direção ao carro e foi presa. Ela foi identificada como Talita, 30, e acusada de expor menores a risco, agir com imprudência e deixar crianças menores de 12 anos sozinhas no veículo. A prisão foi no último dia 25 de junho.
A brasileira foi liberada após pagar uma fiança de US$ 10 mil (cerca de R$ 54 mil). Ela deve se apresentar à Corte Superior de Waterbury no dia 9 de julho para prestar esclarecimentos.

Polícia alertou para os perigos de deixar crianças sozinhas em veículos, mesmo em dias mais frescos. A corporação lembrou em nota que a temperatura dentro do carro pode subir rapidamente e que crianças aquecem de três a cinco vezes mais rápido que adultos, aumentando o risco de insolação ou morte em poucos minutos.

#Brasil #CampoLimpoPaulista #Informação

Layla Vieira
Author: Layla Vieira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui