Suspeito de matar apresentador presta depoimento e é liberado

0
27

Várzea Paulista (SP) — O homem suspeito de matar o jornalista e apresentador da TV Nova Japi, Luiz Flávio de Brito, no último domingo (6), se apresentou à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (8), prestou depoimento e foi liberado em seguida. Ele foi formalmente indiciado por homicídio.

De acordo com a polícia, o suspeito confessou o crime e afirmou, em sua versão, que atacou Luiz Flávio com uma furadeira, motivado por ciúmes da esposa, com quem acreditava que a vítima estaria tentando flertar. O crime aconteceu em Várzea Paulista e causou grande comoção na cidade.

Como ainda não havia um mandado de prisão expedido pela Justiça no momento do depoimento, o homem foi liberado após ser ouvido e aguarda em liberdade enquanto as autoridades conduzem a investigação e as próximas etapas do processo.

A Polícia Civil informou que o inquérito segue em andamento e que as informações colhidas serão encaminhadas ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, que decidirão sobre eventual prisão preventiva e sobre a denúncia.

Layla Vieira
Author: Layla Vieira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui