Ubatuba, SP – Uma tragédia abalou familiares e amigos de Sarah Picolotto dos Santos, de 20 anos, que foi encontrada morta em Ubatuba na última quarta-feira (13). A jovem, natural de Jundiaí, estava desaparecida desde o dia 10 de agosto.
Segundo relatos da família, Sarah havia saído de casa, na Vila Progresso, em Jundiaí, no dia 8 de agosto, com destino à cidade litorânea para passar o fim de semana na casa de um amigo. Ela manteve contato com a mãe, Tânia Picolotto, até o sábado (9), mas não respondeu mais às mensagens enviadas no domingo (10).
Preocupada, Tânia procurou informações e conversou com o amigo e a mãe dele, onde a jovem estava hospedada. Eles informaram que Sarah havia saído de casa deixando seus pertences para trás e não havia retornado. Diante da situação, a família registrou boletim de ocorrência.
A Polícia Civil de Ubatuba investigou o caso e conseguiu localizar um suspeito. O homem foi preso e confessou a autoria do crime. Mais detalhes sobre as circunstâncias da morte não foram divulgados até o momento, enquanto as autoridades continuam a investigação.
O caso deixou a comunidade de Jundiaí em choque, e familiares reforçam o pedido de respeito à privacidade neste momento de dor.