Corinthians e Palmeiras estrearam na Flórida Cup

0
1083

Com a finalidade de se prepararem para a temporada 2020, Corinthians e Palmeiras estrearam na Flórida Cup nesta quarta-feira (15), em Orlando-EUA.

Como resultado, o Timão venceu o New York City por 2 a 1. Já o alviverde ficou no 0 a 0, com vitória nos pênaltis, contra o Atlético Nacional, da Colômbia.

Corinthians jogou no ritmo de Luan

Resultado de imagem para luan corinthians
Luan anotou dois belos gols na estreia da Florida Cup pelo Corinthians.

Com toda a certeza maior reforço do Corinthians para 2020, o meio campista Luan foi o destaque do alvinegro contra o New York City.

Antes de tudo, o camisa 7 mostrou qualidade nos passes. Ao passo que não ficou devendo nas finalizações, anotando duas vezes na partida.

Já na segunda etapa, com a entrada dos reservas, o ritmo do jogo caiu. Próximo ao final da partida os americanos descontaram em gol contra de Bruno Méndez, dando números finais ao jogo.

Com a vitória o Corinthians somou 3 pontos. Agora o alvinegro volta a campo sábado, às 19:30, contra o Atlético Nacional-COL. Com uma vitória o Timão garante o título do torneio.

Palmeiras usou o jogo para testes

Gabriel Veron foi a campo no segundo tempo contra o Atlético Nacional — Foto: GLEDSTON TAVARES/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Gabriel Verón entrou bem na segunda etapa.

Decerto o objetivo do Palmeiras no jogo foi testar novas opções. Contra um adversário mais qualificado, o alviverde teve Felipe Melo na zaga e Patrick no meio campo na primeira etapa.

Por certo a falta de ritmo atrapalhou os dois lados, que fizeram um primeiro tempo pouco movimentado e sem grandes chances.

Na segunda metade Luxemburgo apostou nos meninos, com a entrada de diversos jovens. Como resultado o jogo ficou mais movimentado.

Os colombianos criaram mais até metade da etapa, mas no terço final do jogo os palmeirenses tiveram boas chances. Também houve tempo para Wesley sofrer um pênalti, não marcado pela arbitragem.

Dessa forma a partida acabou sem gols. Nos pênaltis melhor para o Palmeiras, que acertou todas suas cobranças e venceu por 10 a 9, com Jailson defendendo o último chute.

O resultado deu um ponto extra ao Palmeiras, que agora soma 2 pontos e volta a campo sábado, contra o New York City, às 16 horas.

Para ficar com o título da Florida Cup o Verdão precisa vencer os americanos e torcer por uma derrota Corinthians.

admin
Author: admin

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui