Criança é torturada por adolescentes com conivência de uma mulher

0
24

A Polícia Civil de Várzea Paulista investiga sobre um caso possivelmente de tortura contra uma criança de 11 anos, ocorrido na região do Jardim América, em Várzea Paulista, na manhã desta terça-feira (16), em que uma mulher é conivente e incentiva adolescentes e outras crianças a baterem no menino, enquanto ele está amarrado em uma barra de ferro. No vídeo, extremamente brutal, a mulher narra as agressões e as permite, como castigo por um suposto roubo de celular praticado pelo garoto.

Durante a narração, a mulher conta que o menino e alguns amigos roubaram o celular da filha dela. Ela então autoriza as filhas e outras crianças a darem socos e chutes no garoto: “podem bater vocês também, porque eu não posso, mas vocês podem e eu me responsabilizo”, diz ela, enquanto o menino grita de dor.

O vídeo, que foi encaminhado por um leitor à redação do Jornal de Jundiaí, também chegou para o delegado de Várzea Paulista, Rafael Diório. Ainda nesta manhã, segundo apurou o JJ, ele já deu início aos trabalhos, ouvindo testemunhas e também a mulher que filma e narra as agressões.

O garoto deve ser encaminhado para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal IML de Jundiaí.

 

Layla Vieira
Author: Layla Vieira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui